Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Um papo sobre automobilismo




Uma hora de bate papo, muitas recordações e fortes emoções!
No sábado dia 5 de setembro o Programa do Automóvel da Rádio Metrópole, dedicou uma hora da sua programação para um gostoso e nostálgico bate papo sobre a historia do automobilismo baiano nas décadas de 50,60 e 70.

Abaixo reproduzimos a publicação feita na pagina do Programa do Automóvel no Facebook.
_______________________________________________________________________________
O Programa do Automóvel do último sábado (05 set) fez uma viagem no tempo para contar um pouco da história do automobilismo baiano dos anos 60/70. Separamos para você a entrevista com os pilotos Mário Teles, Adriano Fernandes, Maurício Castro Lima e John Brussel. Confira a entrevista aqui: http://bit.ly/AutomobilismoBaiano

https://m.soundcloud.com/programa-do-autom-vel/programa-do-automovel-05092015-historia-automobilismo




O programa que é apresentado a 14 anos pelo simpático Ricardo Vasconcelos , teve a participação de Pedro Marchesini. Na foto acima vemos à direita Mario Teles, Mauricio Castro Lima e um pouco mais atrás, D. Nazaré (esposa de Adriano), Katia Menezes e Ricardo Vasconcelos ao centro e  John Brusell e Adriano Fernandes à esquerda, além dos demais componentes da equipe do programa. 

Os pilotos John Brusell e Adriano Fernandes


Mario Teles (ao fundo) e o piloto Mauricio Castro Lima

Ao sairmos da Rádio Metrópole, fomos gentilmente recebidos pela jornalista Selma Morais, que é a presidente da Federação de Automobilismo da Bahia, no seu Programa Bahia Motor e terminamos indo ao ar novamente em novo bate papo informal e não programado. Foi muito legal!




CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA OUVIR O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

http://bit.ly/AutomobilismoBaiano


Fotografias e reprodução de texto do Programa do Automóvel da Rádio Metrópole

oldraces.blogspot.com m.castrolima.arq@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário