Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Noticias do antigo mobilismo baiano


Noticias:

Este Passat coupé é o táxi mais antigo em atividade na cidade de Salvador.


Informações ainda a confirmar dão conta de que este Rolls Royce teria sido comprado por um colecionador baiano em Lindóia. Vamos aguardar a confirmação!



Sábado dia 7 de maio tem o encontro mensal de antigos promovido pelo Veteran Bahia, no Parque da Cidade a partir das 14 horas.

Este Willys Itamaraty, placa preta, que já foi matéria neste blog em, http://oldraces.blogspot.com.br/2015/03/passeando-com-o-willys-itamaraty-1969.html , foi um dos automóveis antigos que participaram das filmagens da novela "Velho Chico", da rede Globo.
A relíquia que pertence ao colecionador baiano e presidente do Veteran Bahia, Eduardo Tannus, já esta de volta são e salvo à sua garagem. 

  oldraces.blogspot.com m.castrolima.arq@gmail.com

2 comentários:

  1. Bom dia, amigo!

    Tomei a liberdade de usar esta foto do Passat (dando os devidos créditos e o link para este post) no blog que tenho do meu site: http://blog.hpdopassat.com.br/2017/10/taxi-em-salvador/

    Foi uma bela curiosidade pra divulgar entre os "passateiros"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem André, sem problemas, obrigado por interagir com o nosso blog, seja bem vindo! A propósito, estamos preparando uma matéria sobre as origens do projeto Passat, para o mês de dezembro.
      Abs

      Excluir