Translate

domingo, 9 de outubro de 2016

Encontro dos pilotos veteranos da Bahia



Com o objetivo de preparar um grande evento comemorativo com o encontro de varias gerações de pilotos da Bahia que fizeram a Historia do nosso automobilismo, foi realizada na ultima quarta feira, dia 4 de outubro, uma primeira reunião preliminar, capitaneada pelo incansável Adriano Fernandes que foi o autor da iniciativa.
A ideia de Adriano é promover um grande encontro de várias gerações do nosso automobilismo e fazer também uma grande exposição de painéis fotográficos , troféus, carros de competição e tudo o mais que puder ser reunido.

Nazaré e Adriano Fernandes

Desta primeira reunião participaram além de Adriano, os pilotos da época do circuito da Avenida Centenário, Euvaldo Pinho, John Brusell e Mauricio Castro Lima.
Participaram também o piloto de motocross Mario Telles, Sra. Nazaré Fernandes (esposa de Adriano) e o automobilista José Augusto.
Euvaldo Pinho e John Brusell (direita)

Inicialmente foram traçadas as diretrizes e metas para a reorganização do grupo principal,(dos ex pilotos do Farol da Barra e Avenida Centenário), tendo sido marcada a próxima reunião para o dia 24 de novembro no Yacht Club da Bahia, que deverá contar com a presença de mais pilotos, tais como Ivan Cravo, Carlos Eduardo Ferraz Silva (Babinho), Carlos Medrado, Fred Leal, Roberto Bahia, Elias Uanus, Renato Accioly, Carlos Arléo, Nelson Taboada, Jose Luis Moura Lima, Mario Monteiro, Luis Mendonça, Andre Burity, entre outros.

A partir desta próxima reunião a ideia é incorporar o pessoal do Kart , do Rallye e dos demais segmentos do automobilismo esportivo e do antigo mobilismo.


oldraces.blogspot.com m.castrolima.arq@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário